Posse do novo conselho da 5º subseção OAB Volta Redonda - Triênio 22/24

Ontem, dia 31 de janeiro, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria e Conselho da OAB de Volta Redonda, do triênio 2022/2024.

A cerimônia aconteceu de forma híbrida (online e presencial), obedecendo todas as determinações e protocolos sanitários.

Na ocasião, estavam presentes autoridades da cidade e figuras ilustres, como Dra. Ana Tereza Basílio, Vice-presidente da OAB/RJ; Fábio dos Anjos, coordenador do DAS da Caarj; Dra. Monique Kozlowski, Juíza do Trabalho de Volta Redonda; Ex-presidentes da OAB/VR, Alex Martins e Rosa Maria Fonseca; Presidentes da OAB Sul Fluminense; Vice-presidente OAB jovem da seccional, Dra. Carolina Lima, Conselheira da OAB/RJ; e Ramon Machado, Presidente da OAB/Seropédica, entre outras.

Durante a cerimônia, a Presidente, Dra. Carolina Patitucci, homenageou a todos os funcionários da OAB/VR, agradecendo pelo cuidado e dedicação empenhados durante os anos.

Foi uma noite marcante para todos. O compromisso com a advocacia e com a justiça foi renovado, a Presidente, fez a leitura do juramento da advocacia em concordância com os presentes.

Todos(as) advogados(as) presentes foram encorajados(as) pela Presidente Dra. Carolina Patitucci a continuarem lutando pela Justiça e defendendo as prerrogativas da advocacia.