Ouvidoria

Ouvidoria da OAB de Volta Redonda/RJ

A Ouvidoria da OAB/VR é o instrumento de participação social direta na Instituição. Por meio dela, as pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, podem endereçar seus problemas, realizando reclamações, denúncias, sugestões ou solicitações, bem como elogiar determinada ação da OAB/VR ou dos advogados inscritos. Portanto, a Ouvidoria da OAB/VR é um local de acolhimento e interlocução, onde o cidadão pode apresentar suas demandas individuais e contribuir para a solução dos problemas.

Ouvidora-Geral: Dra. Cynthia Ferreira Roma

Na atual gestão, foi implementado na Ouvidoria a Mediação para as soluções desses conflitos, em parceria com a Comissão de Mediação - Presidida pela Dra. Rita de Cássia Logullo Marques de Sousa.

 

O agendamento de atendimento na Ouvidoria de Volta Redonda pode ser feito de forma presencial ou pelo telefone:

Endereço: Rua Gen. Nilton Fontoura, 323 - Jardim Paraíba, Volta Redonda - RJ, 27295-040 (atrás da Câmara Municipal);

Telefone: (24) 3347-4466

 

__________________________________________________________________________________________________

 

Colabore com a nossa Gestão!

Canal para reclamações e sugestões dos inscritos:

Através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

__________________________________________________________________________________________________

 

Projeto Acolher

O Projeto Acolher é um canal de denúncias para mulheres advogadas de Volta Redonda contra violência doméstica. Ele funcionará dentro da Ouvidoria da OAB/VR de forma acolhedora, humanizada e discreta.  

É advogada e sofreu violência doméstica ou assédio sexual? Precisa de ajuda? A OAB/VR está preparada para te acolher e orientar. Você não está sozinha!

 

Como agendar? Existem três formas de agendamento:

-Através de e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;

-Através de telefone (24) 3347-4466;

-Pessoalmente na recepção da OAB/VR: Rua Gen. Nilton Fontoura, 323 - Jardim Paraíba, Volta Redonda - RJ, 27295-040 (atrás da Câmara Municipal);  

 

Seja qual for o meio escolhido, basta solicitar dia e horário para atendimento no Projeto Acolher.

Não será necessário entrar em detalhes. Tudo de forma discreta e acolhedora.