Conquista para a advocacia!

Dia 12 de Janeiro de 2022 a presidente da OAB Volta Redonda, Dr.ª Carolina Patitucci e a Conselheira Efetiva, Dr.ª Núbia Oliveira, estiveram reunidas com o Secretário Municipal de Ordem Pública (SEMOP), tenente-coronel Luiz Henrique e com o subtenente Amauri, na sede da subseção.

O objetivo foi a apresentação da Secretaria e o trabalho em parceria.

Na ocasião, a presidente solicitou uma parceria com o CIOSP a fim de padronizar a autorização para que advogados tenham acesso às imagens que envolvam situações em causas em que estes patrocinam.

Desta forma, foi feita uma parceria entre a Secretaria com a OAB/VR, e o Secretário Luiz Henrique e a partir de agora os advogados podem ter acesso às imagens das câmeras da cidade com uma simples procuração da pessoa envolvida com o fato.

A OAB/VR possui uma cadeira no Conselho Municipal e está a disposição para atuar também em prol da sociedade, dialogando com todos os entes públicos.