Gabinete de Crise COVID-19

SOLICITAÇÃO DE URGÊNCIA

Caro Colega. Caso tenha necessidade de requerer urgência em algum processo, por favor preencha o formulário através desse link, para que possamos encaminhar seu pedido à serventia judicial.

Criação junto ao Banco do Brasil de um sistema de recebimento dos mandados de pagamento

Diante da grave crise instaurada por conta da pandemia do COVID-19, a OAB-VR, por meio do seu Gabinete de Crise instituído pelo Provimento 05/2020 da Presidência desta Subseção, em articulação com as demais Subseções do Sul Fluminense, informa que foi criado junto ao Banco do Brasil um sistema de recebimento dos mandados de pagamento, sem a necessidade do advogado romper o isolamento social necessário para a proteção da sua saúde e de sua família, além de permitir o pagamento dos mandados, nesse período em que os Bancos restringem o atendimento.


Para tal, basta seguir o seguinte procedimento:

1) Faça o download do formulário contido neste Link, o qual deverá ser impresso, preenchido e assinado pelo advogado (não pode conter rasura).

https://drive.google.com/file/d/1idoTOpkk7BKgoJ2B0pqC7qWFitTtdYCz/view?usp=sharing 

2) Digitalizar o formulário já preenchido e assinado, acompanhado de cópia do RG e CPF do beneficiário e enviar para o e-mail da Ana, Secretária da Presidência da OAB/VR no seguinte endereço:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

3) São aceitos para esse procedimento:

a) Alvarás somente para crédito em conta, seja no BB ou em outra instituição financeira.
b) Alvarás com assinatura digital.
c) Ofícios com assinatura digital.


Qualquer dúvida estaremos à disposição para esclarecimentos, no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Atenciosamente


OAB/RJ - 5ª SUBSEÇÃO DE VOLTA REDONDA
GABINETE DE CRISE



CEZAR MACEDO GONÇALVES - VICE-PRESIDENTE


JOSÉ RODRIGO ROCHA PANÇARDES - DIRETOR TESOUREIRO


RODRIGO VITORINO - PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PRERROGATIVAS