A maçaneta está de Volta

Categoria: Notícias

A Dra. Carolina Patitucci, Presidente da OAB/VR, e o Dr. Edson Lana, Presidente da Comissão de Prerrogativas, estiveram em reunião com o Juiz da 3ª Vara de Família, Dr. Thiago Gondim.

Na reunião foram tratadas questões de prerrogativas como o acesso dos advogados e advogadas ao gabinete do Juízo. Ficou acertado que a maçaneta da porta do gabinete será recolocada, garantindo assim, o livre acesso da advocacia.

O requerimento já foi feito à Direção do Fórum na própria reunião. Dr. Thiago entende as dificuldades enfrentadas pela advocacia e se colocou aberto ao diálogo. Falou ainda dos obstáculos atuais da serventia que está com déficit de funcionários, estando a Vara com mais de 8.000 processos e a instabilidade constante do sistema do TJRJ.

A OAB de Volta Redonda se mostrou aberta para ajudar a serventia e o Juízo da 3ª Vara se mostrou aberto ao respeito às prerrogativas da advocacia.

Na reunião, o diálogo entre o Tribunal e a advocacia foi destacado e valorizado por ambas as partes. OAB de Volta Redonda com a advocacia na valorização das prerrogativas!!