Consumo de Drogas Lícitas nas Escolas: Conscientização, Prevenção e Solução

Atenção, Advocacia 📢
Anote na sua agenda ✅

Consumo de Drogas Lícitas nas Escolas: Conscientização, Prevenção e Solução.
Data: 19 de Agosto
⏰️ Horário: 18H
📍 Local: Auditório OABVR

Palestrante:

Dra. Silvia Mello dos Santos -
Médica de Família e Comunidade titulada pela SBMFC. Mestre em saúde da Família pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Pós-graduação em Saúde da Família  e  em Geriatria e Gerontologia (UERJ). Terapeuta Comunitária pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atuou por 11 (onze) anos em unidades básicas de saúde da família no Estado do Rio de Janeiro, exercendo em algumas delas conjuntamente a função de responsabilidade técnica local. Foi preceptora da graduação em medicina do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) e do Centro universitário de Valença (UNIFAA) e preceptora do programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade do Hospital Municipal Doutor Munir Rafful - Volta Redonda Rj. Atualmente trabalha junto à gestão da Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda como assessora técnica na equipe de coordenação da Atenção Básica do município de Volta Redonda/RJ.

Esperamos por você!

A Ordem é Nossa!