Gabinete de Crise COVID-19

SOLICITAÇÃO DE URGÊNCIA

Caro Colega. Caso tenha necessidade de requerer urgência em algum processo, por favor preencha o formulário através desse link, para que possamos encaminhar seu pedido à serventia judicial.

Portaria 05/2020 Institui o Gabinete de Crise

Visando dar apoio à advocacia de Volta Redonda durante a crise instaurada por conta da pandemia do COVID-19, a OAB/VR instituiu, por meio da Portaria da Presidência nº 05/2020, um Gabinete de Crise, cujo objetivo é não somente manter a advocacia informada acerca dos atos publicados pelos Tribunais, como dar apoio na resolução de demandas locais junto aos órgãos de interesse da Advocacia.

Neste espaço, divulgaremos notícias de interesse da advocacia local, bem como as ações que estão sendo tomadas para minimizar os impactos dessa crise à advocacia local. FORMULÁRIOS DE PEDIDO DE URGÊNCIA

Para pedidos de urgência, acesse os formulários abaixo, de acordo com a respectiva Instância Judiciária, que a OAB / VR enviará para o Juízo correspondente, por meio de ofício, através dos canais de e-mail disponibilizados pelos Tribunais.

 

 

JUSTIÇA Estadual: https://forms.gle/NYqzkuv4eZyrga6R7