DR. RODRYGO MONTEIRO É O NOVO PRESIDENTE DA OAB DE VOLTA REDONDA

Categoria: Notícias

Em 23 de Novembro do corrente ano, com a presença dos Conselheiros da OAB Volta Redonda - 5a. Subseção, foi realizada a votação, com finalidade de eleger o novo Presidente da Entidade, para compor o restante do Mandato - Triênio 2019/2021. O evento ocorreu no Salão da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (APP-VR), com a eleição do Dr. Rodrygo Monteiro.
Dr. Rodrygo Monteiro tem 33 anos, e mais de 10 anos de advocacia, e seu Pai, Dr. José Rungério Monteiro, foi Diretor e Conselheiro da OAB Seccional do Rio de Janeiro, durante 20 anos. Dentre os objetivos do nobre colega, estão o resgate da credibilidade da Entidade, assim como a união da Classe, em prol de seu fortalecimento institucional.
"Nosso maior objetivo é unir e fortalecer a Entidade, para que possamos nos aproximar cada vez mais dos advogados e advogadas de nosso Município. Nesta gestão, queremos contar com o apoio e auxílio de todos os Conselheiros e Comissões. A Casa do Advogado de Volta Redonda está de braços abertos!!!”